Como ajudar o Lar Moisés

Confira 7 maneiras de colaborar com o Lar Moisés

1 | Participando do Clube do Amigo

Participando do Clube do Amigo você faz doações mensais, fundamentais para ajudar a manter o Lar funcionando. CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR.

2 | Fazendo uma doação avulsa

Você também pode fazer uma doação avulsa pelo PagSeguro, no valor que desejar. CLIQUE AQUI PARA DOAR.

Também é possível depositar direto na nossa conta:

Caixa Econômica Federal

Agência: 0997
Conta: 1358-3
Operação: 003
CNPJ da Associação Lar Moisés: 00.365.563/0001-83

Por que fazer uma doação em dinheiro?

Nós sabemos que a grande maioria das pessoas prefere doar produtos e alimentos ao invés de doar dinheiro. Mas, para manter a nossa estrutura 24 horas por dia, precisamos de um alto investimento mensal - só com a nossa conta de luz, por exemplo, gastamos cerca de R$1.000,00 por mês.

Uma parte desse investimento é garantida por um convênio com a prefeitura e pelo nosso Bazar Solidário, mas ainda assim precisamos de ajuda. Para comprovar o nosso compromisso e ética, mantemos um Portal da Transparência com os nossos gastos. Você tem acesso a ele. Basta clicar aqui.

3 | Doando produtos

Aceitamos alimentos, roupas, móveis, produtos de limpeza e de higiene, material escolar, artigos de decoração e outros objetos em condições de uso. As doações são usadas diretamente para suprir o bem-estar das crianças ou vão para o nosso Bazar Solidário, cujo lucro também se reverte em benefícios para a criançada.

Você mesmo pode entregar a sua doação aqui no Lar entre 8h e 19h, de segunda a sábado. Dependendo do caso, podemos retirá-la diretamente na sua casa. 

Mais informações, por favor, ligue para (41) 3256-5587 ou (41) 9.9290-0795 ou escreva para admlarmoises@gmail.com.

4 | Promovendo eventos em prol do Lar

Que tal promover um almoço, festa ou bazar em prol do Lar Moisés? Alguns dos eventos mais bem sucedidos em prol do Lar foram organizados por colaboradores como você. Seus amigos vão adorar – e nós também!

5 | Sendo voluntário

Atualmente, estamos com a nossa equipe de voluntários fechada, o que é ótimo! São muitas pessoas ajudando as crianças. Agradecemos a todos que têm interesse em voluntariar com a gente. Assim que tivermos novas vagas, avisaremos. Muito obrigado pela atenção e disposição!

6 | Sendo padrinho ou madrinha

Há 2 tipos de apadrinhamento: o financeiro e o afetivo.

padrinho financeiro não tem contato direto com a criança se ele não quiser, mas todo mês ajuda a pagar gastos importantes dela, como custos com material escolar, roupas e medicamentos.

Mais informações, por favor, ligue para (41) 3256-5587 ou (41) 9.9290-0795 ou escreva para admlarmoises@gmail.com.

7 | Revertendo parte do seu Imposto de Renda

Muita gente não sabe, mas é possível reverter uma parte do seu Imposto de Renda devido para projetos sociais como o Lar Moisés; isto serve tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas. O processo é bem mais simples do que parece. Para mais informações, clique aqui e veja como o processo funciona. Você também pode conversar com um contador, que é o profissional mais indicado para tirar dúvidas nessa área.

Mais informações, por favor, ligue para (41) 3256-5587 ou (41) 9.9290-0795 ou escreva para admlarmoises@gmail.com.

Ficou com alguma dúvida?

Há várias formas de ajudar o Lar Moisés. Para contato e mais informações, por favor, ligue para (41) 3256-5587 ou (41) 9.9290-0795 ou escreva para admlarmoises@gmail.com