Com show de princesas e super-heróis, jantar beneficente do Lar Moisés reúne 300 pessoas

posted in: Notícias | 0

Com muito espírito solidário e a participação especial do grupo Encantada Personagens, o jantar beneficente do Lar Moisés reuniu cerca de 300 pessoas na última quinta-feira, 16 de novembro, no restaurante Don Antônio, em Curitiba (PR). 

Realizado anualmente, o jantar é uma importante fonte de arrecadação de recursos para pagar as despesas básicas do Lar, como água, luz e pessoal. Neste ano, a instituição leiloou durante o jantar itens arrecadados por meio de doação, como camisas autografadas do Coritiba e do Atlético Paranaense. 

Além do jantar, as crianças do Lar fizeram uma apresentação para os convidados e, depois, foi a vez dos personagens do grupo Encantada se apresentarem e fazerem a alegria de todos. Crianças e adultos se divertiram com os super-heróis e princesas, que doaram o seu tempo ao Lar e fizeram a apresentação de forma totalmente voluntária.

O Lar Moisés agradece a todos que compareceram e a todos que de alguma forma contribuíram para que o jantar fosse um sucesso! Em especial aos nossos funcionários e voluntários, ao pessoal do grupo Encantada e aos nossos patrocinadores: Global Plásticos, Nichele Engenharia, Amigão Centro Automotivo, Topo Soluções em Alumínio e Vidro e Galvão Locações.